quinta-feira, 27 de março de 2014

Agora virou Matrix?!

Okay! Eu sei que esses últimos dias foram posts do como eu to puta em relação ao PC, mas pra tirar essa tensão um pouco eu resolvi ler mais sobre o Super Danganronpa 2. Eu primeiramente fui tentada ao Dangan ronpa graças a minha cara amiga, Isabela, que me mandava screenshots do jogo e também me viciou em Ishimondo(YAOI FAZENDO MILAGRES! WOOOOH!).
Eu resolvi assistir e amei e fiquei viciada e blá blá blá e ai eu fui ver que tinha o dois... Mas só pelo que via do 2 parecia uma continuação forçada já que até a Junko voltou como uma inteligência artificial e todo mundo que tava lá(menos a Nanami) era do grupinho dela.
Foi ai que eu, por algum motivo, resolvi pesquisar mais sobre e ai fiquei " ... O Mecanico é um tubarão LOL!... Tem uma princesa!!... Iih... Gostei dessa cara o dublador dele é Tomakazu Sug--- SUGITA?! O.o DUBLADOR DO... FUCKIN' JOSEPH JOESTAR" er... okay... '-' esqueçam essa ultima parte...
Bem, eu passei a gostar do SDR2 e até tomei coragem pra ver uns gameplays e também ler...

É o seguinte a partir daqui tem muito spoiler, se quiser ler a opção é toda sua '-'


Só que ai eu fui na beleza da wiki da Junko hoje e li algo sobre o 2 que me fez boiar e ai eu quis saber o resto da história e foi quando eu abri a wikipedia...
Eu to chocada até agora com o que eu li...
THE FUCK IS THIS SHIT?!
Okay, A história é a seguinte:
16 estudantes estão esperando pra começar o ano na Hope's Peak Academy e YAY =D todo mundo animado quando de repente vem uma coelhinha e mostra pra todo mundo que eles tavam numa ilha! E ai começa uma viagem(QUE ERA PRA SER TRANQUILA!) porém aparece o ursinho capiroto(ou como chamaria o Viini: Kapirotus ursus ou sei lá) e manda todo mundo se matar. E ai pra variar todo mundo sai se matando '-'
Só que ai lá pelo sexto capitulo(?) aparece alguém que eu cansei de ver:
Isto esta errado(Sore wa Chigau yo) frase épica desse puto que foi roubada
por 4 pessoas!
Sim! Makoto Naegi is back! E como se não bastasse ele deu um bug na minha mente =D ah por falar em bugs vamos falar sobre: REALIDADES VIRTUAIS!
ISSO MESMO! DE DANGANRONPA VIROU MATRIX E AI EU FIQUEI CONFUSA!
De acordo com a wikipédia eles tinham tido suas memórias apagadas(como disse o Monokuma) e a ilha em que eles estavam vivendo era uma realidade virtual(Matrix detected).
Também diz que a porra toda que tá acontecendo ai é culpa de ninguém mais ninguém menos que Hajime Hinata, ou seja, o principal fez merda '-'
Tudo começou quando eles entraram na escola há 2 anos atrás como foi dito no primeiro jogo. Eles são da organização Super High-School Level Despair que eram os capachos da Junko. Porém Enoshima Junko morreu como vimos no primeiro jogo e ai a cambada que acompanhava ela fez a coisa mais racional possível: se matou. Okay! Não foi tão racional(Eu entendo os suicidas, mas aqui os suicidas ficaram sem razão!), mas também teve uma porradinha de gente(15 pessoas) que sobreviveram e o que eles fizeram? A segunda coisa mais racional possível: Pegaram o corpo da Junko, saíram arrancando as partes do corpo dela e colocando em si mesmos. 
Só que ai é que entra Haijme Hinata nessa história. Aqueles que chegam e falam "Mas Mimi! O Hinata é principal ele não pode ser do time da Junko e blábláblá" vão a merda!
O que aconteceu foi o seguinte:
Hinata era um merda que entrou na escola por nada mais nada menos que pura admiração por tal! Só que como ele era um merda e queria ser um fodão ele aceitou fazer um projeto lá que a escola tava fazendo em que simplesmente iam fuder seu cérebro, fazer você esquecer de tudo pra virar um Fuckin' Genius! Esse tal projeto era chamado Projeto Izuru Kamukura(Eu odeio esse sobrenome, porque nunca lembro como escrever). Assim Hajime Hinata virou Super High-School Level Hope(O VERDADEIRO) por participar desse projeto...
Agora não existia mais Hajime Hinata e sim Izuru Kamukura, um gênio com o titulo de Super High-School Level Hope. Mas como dizia nosso querido Monitor de corredor, Kiyotaka Ishimaru, Todo gênio traz desgraça para si próprio(acho que era algo assim) e assim aconteceu com Izuru. Por saber fazer tudo tão facilmente ele passou a achar tudo entediante e até mesmo quando encontrava algo novo e interessante para ele, em poucos segundos perdia a graça mais uma vez para ele. Claro que esse tédio todo deve ter causado um desespero do capeta nele e ai ele se juntou a Junko e coleguinhas. Bem, ai depois que a Junko morreu ele foi o único que quis fazer mais merda que o normal e resolveu fuder os planos da Fundação do futuro, ou seja: O grupinho do Naegi e amigos sobreviventes do 1.
A fundação do futuro tava fazendo uma maquina dos beregudego lá pra conseguir meio que fazerem o mundo voltar ao normal(sabe-se lá como) e ai o Izuru implantou um vírus(AI da Junko) que fudeu com a maquina =D
No final Izuru Kamukura TAMBÉM é um dos vilões, mas isso nem é o que me deixa mais puta... WTF ELES TAVAM VIVENDO NUM MATRIX?!
E Tipo pra piorar no final eles tem uma briguinha com a Junko e ai o Izuru resolve viver na ilha(sabe-se lá se é a verdadeira ou a do Matrix lá) e como Hajime Hinata...... OKAY! JÁ DEU NÉ?! CHEGA DE FINAIS CONFUSOS NÃO?!
Bem, ao menos isso explicou o porque RAIOS todo mundo sofre o caralho a quatro(facadas, vulcões, bastões de ferro na cabeça, milhões de espadas, estrangulamento e fuckin' corte no pescoço(?), ao infinito e além, cair de uma altura enorme, cair e se quebrar em pedaços depois de acabar de voltar, ser atropelado por uma manada de bufalos(?) e sofrer uma fuckin' tortura de si mesmo e ainda por cima respirar uma budega lá que acho que era veneno) e não morre!
Então, acho que por hoje é só... Eu sei que deve estar meio confuso então caso queiram entender melhor vão na wikipedia ou então vão catar na wiki de Danganronpa, dou até os sites se quiserem... Então até mais e boa sorte \o

0 comentários:

Postar um comentário