terça-feira, 25 de março de 2014

WHY THIS SHIT?!

Meu pai me emprestou o notebook dele por enquanto que o meu computador e meu notebook estão incapacitados, mas como se não bastasse esse estresse e a porra do CD perdido da impressora eu não to podendo instalar MERDA NENHUMA aqui.
Meu pai criou uma conta pra mim no notebook dele, mas como não queria que eu colocasse vírus(porque todo mundo acha que EU é quem coloco vírus em tudo pra variar) criou uma conta onde não posso instalar NADA
SIM! EXATAMENTE ISSO: NADA!
Eis a lista de coisas que tentei baixar e deu errado:

  • MSN(Porque eu queria falar com o povo e agora to tendo que entrar pelo hotmail)
  • Paint.net(Porque eu queria desenhar)
  • Paint Tool SAI(Porque eu queria fazer sprite edits)
Eu sei que peguei a Mania de usar o Souda, então vou usar outro '-'...
Esses foram os mais importantes, mas é os únicos que eu me lembro.
São programas que não tinham problema NENHUM no computador, eram um MSN e programas pra desenho... Eu ainda tive que mentir pro meu pai dizendo que eu tinha um trabalho pra fazer e precisava entrar de urgência no MSN e precisava da senha dele pra entrar na conta dele e autorizar a minha, só que minha linda madrasta(irônia do kapeta) controla meu pai e isso só me fode. Eu tenho 79% de certeza que foi ela quem mandou criar uma conta e não colocar como administrador só pra eu não instalar PORRA nenhuma e não colocar vírus no computador do meu pai.
Mas sério, dá muita raiva! Agora imagino se eu conseguisse o CD da impressora... Se não posso instalar nada, também não posso instalar a impressora ou seja iria ficar sem poder entregar a porra do trabalho de história pra minha professora (que é outra vadia) e iria tirar um 0 em história, que por sinal é o que vai acontecer!
=D PRONTIN! OOWADA E SOUDA EXPRESSANDO MINHA RAIVA! YAY!!
Argh! Eu quero meu notebook de volta! Eu quero meu PC de volta! EU NUNCA SENTI TANTO ÓDIO DA MINHA MADRASTA COMO TO SENTINDO AGORA!
Tudo que quero fazer neste momento é jogar o computador dele longe!!
Ao menos da pra salvar imagem e assistir videos...
Bem, por hoje é só... Se não se importam irei fazer algo que não seja pensar o quanto é chato depender do Hotmail e do Facebook e também ter que aturar semanas sem fazer sprite edits...


Bem, ao menso o tumblr esta aqui pra me animar

0 comentários:

Postar um comentário