domingo, 9 de março de 2014

Nottu dizu shitto agen!

ARRRRRGH!
NEM UM MÊS SE PASSOU! NEM O COMPUTADOR VOLTOU! E ESSA PORRA DO CARREGADOR JÁ TÁ COM PROBLEMA?!
O pior de tudo é que meu notebook NÃO TEM carregador especifico em nenhum local! Os únicos que cabem nele são universais e olhe lá!
Kisama miteiru na?
O que mais me dá raiva é isso! Meu notebook é uma merda! Descarrega em 3 segundos sem o carregador! E isso desde que ele chegou! O pior é que não tinha como trocar ele porque ele foi comprado na net e a gente não manja disso(Obrigada, pai!)
Pra piorar a situação minha CPU AINDA NÃO FOI pra a assistência e se continuar assim eu acho que vou ficar tendo que mandar esses 2 pra consertar a cada mês!(O Computador voltou em Agosto, quando o carregador pifou e o Carregador voltou em Março, quando o computador pifou)
Como se não já fosse desesperador(Feliz Junko?) eu estou tendo que aturar a casa do meu pai(Sorte que vou embora hoje) com minha irmã puta comigo só porque o namorado dela não quis ir pra o cinema com ela... A Culpa é REALMENTE minha se ela é tão irritante a ponto das pessoas evitarem ela? Não, sério! Eu sou irônica as vezes e ela diz que eu to sendo grossa e dando fora...
Ela fica puta só porque as pessoas não fazem o que ela quer(Exemplo: O Cinema ai...)
Sem falar que as vezes o namorado dela só quer sair com os amigos e ela fica muito puta com isso achando que ELA é prioridade... Pra mim primeiro a família, depois os amigos e AI SIM o namorado... Tipo, ela quer que ele deixe os amigos dele pra ficar com ela...
Acho que meu post de irritação acaba por hoje
(E como se não bastasse =D o player daqui tá fudido desde que essa merda que eu chamo de carregador voltou! Ele não quer deixar eu ver Jojo =.= e tive que baixar outro player que só deixa eu ver do 16 até o 26... Isso é um pouco trágico se olharem por um lado....)
Bem, então até mais povo '-' E espero eu consiga voltar mais tarde

E Momento tristinho porque eu ainda to triste com esse carregador
Feel my feelings com a sprite minha e do Soudita



0 comentários:

Postar um comentário