domingo, 6 de abril de 2014

Stardust Crusaders, WAHOO!

YAY! Finalmente! Ontem eu tive a maravilhosa chance de ver o que eu estava esperando a um ano! Yes! Jojo's Bizarre Adventure esta de volta com a temporada do Stardust Crusaders. Não é lá minha parte favorita(como eu falei anteriormente aqui), mas tem o Dio então dá pro gasto.
O anime lançou dia 4 de Abril, o dia que o Mista mais odeia e o aniversario do Tio Jonathan, talvez tenha sido meio proposital, ou não... Mas foda-se!


Eu gostei da animação e do anime em si, mesmo odiando muito a Stardust Crusaders! Foi realmente bom e eu quase chorei de emoção ao ver essa merda... Fiquei tipo "ÇwÇ AI MEU DEUS QUE FELICIDADE! CASA COMIGO PC!". Pra melhorar minha felicidade ver o Dio no final dizendo que se sentia observado e ainda por cima sem camisa... AIII! MEU DEUS! Aos delírios(junto com as fangirls xD) com a cena!
Como eu não tinha lido o mangá do Battle Tendency, eu não sabia o que acontecia tipo pro Jotaro estar na prisão(por onde eu vi ao menos, o primeiro capitulo ele já tava preso e a Holly tava indo pegar o Joseph no Aeroporto). Eu achei bem legal o que o Star Platinum fazia xD tipo pegar coisas pro Jotaro... Stands Capachos são legais \o/ Eu queria ter uma... Sei lá tipo "The Dreamland, pega lanchinho pra mim", okay abusei demais xD
Tudo que tenho a dizer é que foi melhor do que eu esperava, pelos trailers ia ser algo um pouco parado demais, mas eu me enganei completamente, TÁ MUITO BOM!
Agora antes de ir, só tenho mais uma coisa a comentar: Alguém chegou a notar que no anime o Magician's res tem sua calça e seus braceletes(?) pegando fogo? Digo, ao menos até onde eu lembre de ter visto no manga e também na Oficial art do All Star Battle a galinha queimada não tem suas calças pegando fogo! Alguém sabe dizer o por que fizeram isso? Bem, eis agora a piadinha do nosso caro Akuseru Higetsu: "Deixa ele, agora o Magician's Red usa Hot Pants" ... Eu sei que isso foi totalmente sem graça, mas acho que alguém vai ser enterrado vivo depois dessa xD
Bem, meus últimos comentários são: Esperando ansiosamente para os próximos capítulos onde poderei vebr nosso amante de MILFs e nosso querido francês que agora tem o nome de "Jean Pierre Eifel"!
Espero que eles animem além da parte 3 e continuem com a parte 4, 5,6 e quem sabe a 7 e a 8 também!
Bem isso é tudo, foi um post curtinho porque não tenho muita coisa a falar de um pequeno episodio... Talvez quando acabe o anime eu faça uma revisão mais completa sobre. Bem, ARIVEDERCI PESSOAS!
By the way, saiu também um comercial com o pessoal da parte 5
Sobre isso... Pobre Fuguito OwO não falou nada....

0 comentários:

Postar um comentário