quarta-feira, 19 de março de 2014

Eu não quero mais viver, sério!

Eu to cansada de tanto estresse em uma semana!

Logo segunda já tenho prova e ai no outro dia me estresso com o tédio e rola briga entre eu e amigos por causa de nada! Sim, nada! Ai eu com TPM(leram porque quiseram) e o escambau fiquei chorando o resto da noite no meu quarto até dormir. Meu notebook crashou e não quer voltar e pra deixar a situação mais maravilhosa ainda vem a bela noticia: "Filha, seu computador pifou de vez, agora vou ter que comprar outro"
Não, sério! Mundo, universo, vocês me odeiam?
Me odeiam tanto a ponto de fuderem toda a minha vida a ponto de deixarem meu pai sem dinheiro pra MIM, mas sim com dinheiro pra esposa... A ponto de deixar minha mãe sem emprego. A ponto de me deixar com 2 na prova de Física... A ponto de quase me fuder em Filosofia e sociologia?
Pra melhorar a briga ainda tá fazendo efeito e meu amigo ainda tá todo receoso e meio com medo e arrependido por ter me feito chorar a noite toda e tudo isso tá me deixando puta a ponto de querer jogar o computador(o que to usando) longe!
Eu não aguento mais isso! Sério! Chega! Mais uns dias e eu surto com minha vida!

[3 minutos depois de receber a noticia]

Bem, ao menos recebi 2 ótimas noticias agora...
Uma é que meu HD pode ser salvo e que não vou perder tudo e a outra é que minha mãe amanhã vai comigo me matricular num curso de Japonês
Agora eu posso relaxar um pouquinho.... Mas só um pouquinho...
Bem, agora eu acho que vou chorar pelo resto da noite hoje por ter que deixar a aula de música pela aula de Japonês, a sorte é que agora posso ler mangás e jogar SDR2 em japonês, o azar é que ainda não sei escrever músicas pra a Miku e pro KAITO e pro Luki e pro TAITO e pro Dell... D= god quantos vocaloids~
Okay, por hoje é só, bye-bye
Pra a Isa-tan que eu espero que veja essa postagem porque coloquei
esse desenho com o Tanaka por causa DELA!

0 comentários:

Postar um comentário