sexta-feira, 7 de março de 2014

Quando um pifa, vai pro outro!

Yay! Uma semana de carnaval! Terminei o Capitulo 9 da minha fic! Meu notebook voltou!
...

Meu Computador pifou de novo!
Juro que se esse computador voltar e meu carregador pifar de novo eu desisto de viver! É sempre assim! Quando um pifa,vai pro outro...
O Meu computador tá com uns probleminhas por causa da bendita fonte, da merda do driver e o Cooler... Ele nunca recebeu uma única revisão em anos e por isso o coitado tá nas ultimas! Só que como o Brasil é uma merda, eu tive que ficar uma semana com dor nas costas e com a bunda doendo(porque minha cama é box e não é nada confortável ficar nela a não ser quando for pra dormir)
Amanhã eu vou estar indo pra a casa do meu pai (: Local onde coisas assustadoras acontecem) e vou levar essa CPU pra a revisão 
[Kaito entra cantando aleluia]
Mas quando ela volta não sei, porque se depender do meu pai ela fica de enfeite no trabalho dele!
Só que dessa vez não vou deixar tipo de março até agosto essa merda ficar lá! Vai ser matança se não trazerem minha CPU de volta... '-' Just kidding!
Bem, por hoje é só
Espero que tenham gostado do Soudita no começo do post representando mah feelings OwO
Caso não tenham gostado do Soudita, tá ai eu mesma ;D

0 comentários:

Postar um comentário