quarta-feira, 19 de junho de 2013

Muda Brasil!

Olá para todos aqueles que seguem meu blog
A pessoa que fez isso foi um gênio~
\o/ Até o Dio tá com a gente

Aqueles que sabem que sou a autora do Blog "Miracle Dream Project" sabem que sou brasileira.
Atualmente o Brasil esta passando por protestos que muitos dizem que é apenas por míseros 20 centavos na passagem de ônibus. Não é por isso. Nós finalmente despertamos e até o co-autor antigo do Blog falou que o sonho de Renato Russo estava acontecendo.
Estamos nas ruas pelos impostos cobrados, impostos absurdos que chegam a Trilhões de reais e que agora não tem mais retorno.
Em 1 ano e 5 meses estes impostos chegaram a 2.2 Trilhões.
O pior de tudo é saber que tudo esta investido na Copa, fazendo estádios que custaram bilhões de reais e deixando de lado Hospitais e Escolas, fazendo nossa saúde e educação ser um lixo.
E a respeito do transporte público?
Nem falo...
Podendo melhorar o transporte com tanto dinheiro, temos transportes com preços altos e com uma qualidade inútil!
Mas por que estou falando isso?
Porque eu quero que meu país finalmente mude e já que não posso ir ás ruas eu estou aqui para criticar o governo corrupto que nós temos.
Hoje quando estava na escola fiquei chocada...
Não sei se é verdade, mas se for não deixo de ficar chocada
Enquanto alguns garotos da minha escola falavam sobre os protestos eles falaram sobre um jogador de futebol que falou sobre que se devia investir mesmo nos estádios da copa e não nos hospitais.
Já imaginam como eu fiquei, certo?
Como NÃO investir na saúde, nos hospitais?
Como assim SÓ investir na copa?
Isso não se faz!
Todos aqueles fãs de Futebol que chegam e falam "Ah! O Brasil ganhou de 3x0 pro Japão".
Mas e na Educação?
De quanto perdemos dele?
Temos que nos levantar e parar de ser manipulados pelo governo. É hora de mudar o Brasil, fazer aqui um país melhor para viver.
Vendo tantas pessoas na rua, até mesmo nerds e Otakus, me deu uma vontade de ir a rua também para protestar(a manifestação daqui é amanhã). Me vestir de Dio com um cartaz "MUDA MUDA MUDA MUDA BRASIL" foi o que me deu mais vontade de fazer, mas como não deixam eu ir, ficarei por aqui mesmo torcendo para que consigamos fazer história.


1 comentários:

Kaibutsu disse...

É ORAORAORA de MUDAMUDAMUDA. lol
Até eu, que sou meio que anti-patriota, estou gostando dos protestos. Eu iria em algum se não tivesse fobia de aglomerações.

Postar um comentário