terça-feira, 9 de julho de 2013

Ao fim do Vento Aureo e Nostalgia(Cuidado, aqui contem Spoilers do mangá)


Não venho escrevendo muito no blog, sei disso
Estou com muita coisa pra fazer estes ultimos dias, tendo 3 fanfics para escrever e uma novel a terminar. Nem falo também que estou a terminar o Vento Aureo e isso me deixa triste. Buccellati foi o primeiro a morrer protegendo a Trish e ai em seguida o Fugo deixa a gangue, sem demorar muito Abbachio morre e estou a me aproximar da morte do Narancia, é muita emoção pra mim e principalmente quando eu quase choro lendo a morte do Abbachio.
Estou ficando surtada enquanto leio isso e uma pergunta continua a me intrigar... Sabem de onde Giorno tira suas malditas joaninhas? Para quem percebeu o Giorno tem broches de Joaninhas na roupa e ele usa isso geralmente para trocar por partes do corpo(Tipo um olho ou uma mão) e até usou para localizar o Bruno, mas ele perdeu estas malditas Joaninhas milhares de vezes e ele só tem 3 em sua roupa... ME EXPLIQUEM COMO ELE ARRANJA OUTRAS JOANINHAS? Talvez do mesmo lugar que a Trish tenha arrumado sua bota.
Mas bem, Estou feliz pelo Buccellati ser um fantasma. Além do Vento Aureo estou a ter nostalgia e estou baixando os filmes antigos de Pokemon(do 1 ao 4). Aii lembro-me quando fui assistir o filme 4 no cinema... Tive que sentar na escada pois estava lotado e depois tive que dividir uma cadeira com minha prima, porém para a bolinha que eu era na época, não era legal dividir a cadeira com ela(mesmo que ela fosse um palito). Me apaixonei pelo Suicune a primeira vista vendo o filme, assim como tenho minha paixão bizarra pelo Pikachu(me matem se quiser, mas eu só gostava dele porque ele era amarelo). Atualmente estou numa paixão pelo Charizard e pelo Pidgeotto, sabe-se lá o porque, mas meu amigo vive a dizer que o Charizard é Pokemon de Poser... Mas por quê? Para mim Pokemon de Poser seriam Pikachu e Meowth pois os dois apareceram em quase todos os episódios e todos conhecem.
Vou parar de escrever aqui e voltar a escrever minha fanfic que é o melhor que faço, até mais meus não-seguidores que veem isso e me acham louca.

Meus lindos Pokemon:

Charizard(Charmander --> Charmelon ---> Charizard)
Pidgeotto(Pidgey --> Pidgeotto)
Pikachu(Sem evoluir do Pichu)
Suicune(Pokemon Lendário)
(No jogo, se você começar com um Charmander você tem chances de pegar o Suicune)

0 comentários:

Postar um comentário