quarta-feira, 12 de junho de 2013

All Star Battle + Himeido Code Side Story

Hello para aqueles que estão  acompanhando meu blog(creio que quase ninguem)
Estou aqui só para falar algumas coisas.
(Só um desenho do Bruno com as roupas da Yukari..
Gente não me matem, eles tem poderes identicos)

Aqueles que gostam de JoJo's Bizarre Adventure e esperam pelo jogo All Star Battle finalmente lançou o trailer 5 em HD. São apenas 5 minutos dos 10, mas vale a pena.
Como eu disse no post anterior Eu adorei ver o Diavolo e o Bruno sem falar que o "rurururururururu" do Doppio foi muito legal no começo.
A voz do Narancia simplesmente combinou com ele... Uma voz de garota completa.
Eu adorei todas as vozes, só me incomodei com a voz do Koichi.
Pra quem não sabe a seiyuu do Koichi é a Romi Park, ela dublou o Giorno no jogo de PS2 e muitos devem saber que ela já dublou o Edward Elric de FullMetal Alchimist.
A Romi realmente faz um bom trabalho, mas a voz do Koichi me incomodou muito... Ficou muito adulta para a aparência criança dele.
Hoje também eu vi o Menu do All Star Battle e caramba vai ter um Story Mode \o/
Alguém ai espera que vai ser apenas por parte? Ou esperam que vai ser algo meio todo mundo depois que os mundos, universos e tempos se juntam?(Afinal, na parte 1 só tem 2 personagens e na parte 8 só tem 1)
Bem qualquer coisa ai esta o traile
o Trailer 5 do All Star Battle em HD

Menu do jogo narrado pelo Speedwagon
Agora mudando completo de assunto.
Há um projeto que estão fazendo chamado Himeido Code. É um projeto de Novel muito legal. Conta uma história no futuro após uma guerra entre humanos e demônios onde milhões de pessoas foram dizimadas. Para a paz do mundo houve um comitê de pacificação criado pela rainha de um país chamado Zeronova(que seria a Europa atual digamos assim). Depois de 40 anos poucos homens existiam e cientistas desenvolveram uma forma de mulheres terem filhos. Isso é apenas um resumo do prologo da história, mas bem o projeto é realmente legal, eu acompanho ele desde 2011 e até hoje o vejo(já que mudou muito de lá para cá). Atualmente o projeto ganhou um jogo feito pelo próprio criador da história(Kaibutsu) ao estilo RPG. Atualmente só tem a demo e pode demorar um pouco para lançar o full version, mas não basta nada esperar.
Para aqueles que querem jogar o jogo podem baixa-lo aqui: Link
Bem por hoje é só
Até mais

0 comentários:

Postar um comentário