domingo, 9 de junho de 2013

Welcome to my little Nook


Ei pessoal, bem vindo ao Cantinho da Stardust~
Eu vou postar coisas sobre JoJo's Bizarre Adventure, Vocaloid, entre outras coisas.
Hoje vou começar abrindo o blog com algumas coisas.
Aposto que todos que sabem de JoJo's Bizarre Adventure sabem do jogo All Star Battle.
Pois hoje lançou o novo trailer com 10 minutos.
Não tem personagens revelados ou coisa assim, é mais voltado pra os personagens que foram revelados recentemente e depois mostram todos os personagens de todas as partes.
Eu assisti o trailer hoje de manhã e estou revendo ele pela segunda vez hoje.
Fiquei feliz ao ver o Bruno Buccellati e o Diavolo...
o Bruno usando os Zippers foi realmente incrivel! Eu queria muito que colocassem o Fugo, mas se tem o Bruno então to de boas(ficaria mais feliz se o Leone aparecesse como Helper do proprio....)
E quanto ao Diavolo... Meu deus eu havia acertado!!
Para aqueles que não entendem de JoJo ou da parte 5 simplesmente Diavolo é o vilão principal que tem duas personalidades(tão Saga....)
Vinegar Doppio é a parte boazinha e parece um garotinho de 14 anos de idade e o Diavolo é a personalidade original, o cara mal e tem seus 33(se bem que parece ter 25). O Doppio vira o Diavolo quando tira a camisa(isso é meio Jacob do Crepusculo e meio Shiryu que não luta sem tirar a parte de cima da armaduar\roupa, mas tudo bem) e eu suspeitei que no jogo o Doppio talvez aparecesse no jogo no começo quando o Diavolo entrasse e bem... Ele fosse o Doppio e o Doppio tirasse a camisa e virasse o Diavolo... E foi isso o que confirmaram no trailer! Hahahaha! To tão feliz!!
Para quem quiser ver ai esta ^^
(Nota: Espero que notem o quão as fangirls gritam quando o Bruno aparece e quando todo mundo grita "Aniki Aniki" quando a Hermes aparece)

0 comentários:

Postar um comentário