sábado, 13 de julho de 2013

Não quero mais ler o Vento Aureo

Para quema chou estranho hoje estar com um video ao contrario de uma foto e quem estranhou o titulo bizarro, ai vai o que tá acontecendo:


  1. Meu computador esta de volta!! Não lembro se falei isso aqui em algum momento, mas É! ele voltou e por isso o video, pois o meu MMD esta de volta!! Alright! xD
  2. Sobre o titulo, é que eu cheguei na morte do Narancia... UAAAAH!! Naranciaaaaaaaaaaaa!! Isso foi tão triste!! Não quero continuar e ter que ver o Bruno deixar o corpo dele! Agora é sofrer mais um pouco até chegar ao final... T-T Eu ainda to sofrendo com a morte do Narancia(e a do Leone... E o Fugo saindo...) Então vou ficar quietinha no meu canto esperando o mundo se estourar
Agora, se me dão licença irei fazer mais alguns videos no MMD, procurar os models do resto do povo da Passione(achei o Bruno e o Leone, mas a senha tá impossível de achar õ.o) e ficar fazendo videos bonitos no MMD com eles(Próximo plano quando achar o Buccellati: KOCCHI MUITE BABY!!)
Era só isso meu povo~
Até algum dia quando eu não estiver depressiva \o
Acharam que iam ficar sem foto?
Não deixo vocês em paz!!

0 comentários:

Postar um comentário