domingo, 3 de janeiro de 2016

Eu voltei ou sei lá...

Caralho! Faz muito tempo que não venho aqui! Culpem o terceiro ano por ser tão chato e cansativo, mas finalmente a escola acabou! Eu finalmente to livre de física e química! Meu deuuus! Ainda não caiu a ficha que eu vou pra FACULDADE! É muito estranho pensar que daqui a alguns dias eu vou ver se passei no curso que eu quero e ai eu vou fazer a matricula na FACULDADE! Meu deus! Que estranho! Vai ser completamente diferente, eu imagino, mas sei lá... É estranho pensar nisso...
Esse fim de ano foi muito cheio de confusões...
Logo pra começar eu fiquei na final e entrei em pânico porque pensei que não ia passar de jeito algum na escola, depois minha mãe brigou comigo porque eu fiquei, pra melhorar começou a ficar intensa uma tensão enorme que tá até agora lá na casa do meu pai, mas agora que tudo acabou eu to mais tranquila.
SHINGANCRIMSONZ MEUS DIVOS <3



Durante esse tempo (claro que não poderia deixar isso de lado, eu também desabafo sobre isso aqui né? vocês me conhecem muito bem né?) me apaixonei por outro anime graças a minha amiga... Olááá Show by Rock!!



Loiro colorido e Oxigenado afim do
baterista da ShinganCrimsonZ ou, pra encurtar
Shuuzo.
Então, eu prometi pra ela que quando eu ganhasse um computador novo(e não lembro se cheguei a postar, mas sim! Eu ganhei um notebook novinho! E muito bom!) eu iria assistir Show by Rock, um anime de Furrys feito pela mesma empresa da Hello Kitty, a Sanrio. E o melhor? Coisas coloridas e gays e lésbicas e Sim! Uma confusão! Basicamente são várias bandas que querem ser os melhores no mundo da música numa cidade chamada MidiCity. Tem várias bandas legais, mas eu me apaixonei pela ShinganCrimsonZ, eles são a divindade desse anime...


Novo jogo de Joj--- opa...
Outra coisa que aconteceu (além de eu baixas o jogo dessa coisa e estar atualmente chorando para conseguir um card raro) foi que lançou o jogo do Eyes of Heaven! To triste! Muito triste! Xorei! Leone num apareceu de novo! #ToTriste! Presidente foi apagado da história! #Depre! Ok vou tentar explicar direito o jogo: Welcome to Dio Hell(pra mim é Paradise, mas esquece)!
É ISSO! Você gosta muito do Dio? VAI JOGAR ESSE JOGO! É PERFEITO PRA VOCÊ! Mas eu realmente não sei o que falar do Eyes of Heaven... Só... que... ARGH! DIO <3!





"Achou que eu tava afim de ti? Nope!
Só quero me vingar pelo que tu fez
huehuehueheue"
E por fim a coisa mais decepcionante que me aconteceu como fã da Evillious Chronicles! Aqueles que gostam da EC como eu e que leem este blog(ou seja, ninguém, mas to falando porque eu quero muito falar disso) não leiam a novel da Inveja. A novel da Kayo foi tão... O que porra eu to lendo?! Não, tudo bem, vou tentar explicar o que rola!
Lembra da música? "Em enbizaka tem uma bela costureira que encanta todo mundo e bla bla bla?" Há! Esqueçam! Ela não existe mais! "Mas Mille\Diva\Seilácomomechamam! Como assim?!" Simples! o mothy simplesmente invalidou a música fazendo com que a Kayo não matasse o Kai(Kaito\ANTIGO amante) por ciumes E SIM POR VINGANÇA!
a Kayo trocou o corpo com a Elluka, beleza! Isso a gente sabia! Mas ai a Kayo tem um sonho com o corpo lá, porque o corpo da Elluka é magikuh e tem sonhos que preveem o futuro ou coisas parecidas, e vê que quem matou a família dela foi o Kai! E como vingança ela mata a família dele E ele! Invalidando completamente a música, fazendo com que aquele evento da música fosse apenas um novo mundo...
Eu to muito puta com o que o mothy tem feito com a EC, tipo sério! Desculpa se você, caro leitor, não gosta nada da EC e esta confuso com esta parte, mas eu realmente precisava escrever isso! E agora to com muito medo do que o mothy vai fazer com o teatro, era minha saga favorita daquela porcaria e agora que ele já estragou o Gallerian por nada to com medo dele estragar o teatro também! Ele também já fudeu até a Margarita fofética! Eu jurando e abalando que era só a Margarita, de boas, mas NÃÃÃO! TODO MUNDO É EVE! POR QUE? POR QUE O MOTHY QUER! E agora? NÃÃÃO! KAYO QUER VINGANÇA! KAYO NÃO QUER MARIDO!
Beleza! To engolindo isso!
Bem quando eu tiver mais do que falar, eu voltarei! Já chega de merdas da Divosa aqui por hoje!
Beijinhos meus leitores, se é que eu ainda tenho algum, e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário