quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Eu não fiz o suficiente?

Eu já nem sei o que tem acontecido na minha vida. Tudo o que tenho feito nestes dias é só sentar, olhar minhas notas na porcaria do SISU porque minha mãe esta enchendo o saco para eu fazer isso, ficar no computador até aparecer algo para fazer, logo em seguida tenho que acalmar minha querida amiga porque o irmão dela é um merda e depois conversar com todo mundo até todos dormirem até as 4 e ficar acordada até as 6 quando o sono finalmente bate.
Hoje ainda tive o privilegio de ouvir minha mãe reclamar das minhas notas na porcaria do ENEM que eu acho que não serve para nada além de nada.
Agora estou aqui escrevendo com muito medo, porque há alguns minutos (talvez já faça uma hora ou mais... Não contei quanto tempo) minha melhor amiga me mandou uma mensagem. O pai dela a chamou para viajar e até ai estava tudo bem, mas ele chamou o irmão dela e o irmão dela é terrível... Para piorar a situação o pai dela ainda riu de como ele foi com ela nesta semana que tem sido horrível para ela.
Talvez eu nem deveria estar falando disso aqui, ela talvez fique com raiva, mas eu não tenho conseguido fazer mais nada para acalma-la e isso me preocupa. Uma vez ela já tentou se suicidar e nestes dias ela vem repetindo tantas vezes que não aguenta mais e isso me deixa cada vez mais preocupada.
Eu estou escrevendo isso com tanto medo que acho que não faz mais sentido...
Tudo o que eu queria era poder deixar minha amiga feliz, mas as vezes eu olho e penso se o que faço não é o suficiente... Digo... Eu sou inutil... Eu só sou uma garota do outro lado da tela que ela nem faz ideia de quem seja... Então por que seria o suficiente?
Um "se acalme, meu amor" não vai adiantar muito... Certo?
Não de mim ao menos... Não é como se minha palavra fosse servir...
Eu sou sempre esquecida por todos os meus amigos, não duvidaria que ela e todos os outros aqui também esquecessem de mim em algum momento...
Talvez eu esteja sendo pessimista demais...
Ou sei lá...
Já nem sei mais o que estou escrevendo, minhas palavras já nem estão fazendo sentido... Nunca fazem na verdade...
Não consigo colocar minhas ideias em ordem...
Imagine agora que estou desesperada...
Por favor, me perdoem por isso
Por hoje é só...
Até outro dia

0 comentários:

Postar um comentário