sexta-feira, 13 de março de 2015

1003 visualizações?!

"Que? 1003 visualizações?!"
Eu tava vindo aqui pra postar o meu estresse, tristeza, pressão e blá blá blá, mas quando vi que cheguei a 1003 visualizações assim do nada eu parei e fiquei vendo se realmente eu deveria estar tão mal assim.
Aconteceram tantas coisas do ultimo post pra cá: Mudei de colégio, cheguei no 3° anos, fiz novos amigos, começaram a colocar pressão em nós para passarmos, tive já umas 10 provas, briguei e desbriguei com meu amigo e o evento histórico do mês de fevereiro: fui assaltada.
E pra melhorar eu estava com minha mãe. Esse assalto até agora me deixa muito mal e em pânico, não consigo nem sair daqui para o posto da esquina sem me tremer de medo e olhar torto pra alguém que passou do meu lado.
O pior que tudo isso é saber que a pessoa em que eu mais confiava e que eu não falava desde o carnaval por causa das minhas crises(eu geralmente dou algumas crises como no post anterior, sabe... de achar que sempre sou inútil, um incomodo e tudo mais...) nem sequer ligou para saber se eu estava bem. Acho que se ele vier a ler isto provavelmente vai chegar a dizer que não sabia, o que seria uma mentira já que todos na família já sabiam de todos os detalhes.
Eu sempre tentei me manter neutra com meus amigos sobre esse assunto, geralmente nunca falando sobre ele e se acabássemos tocando no assunto eu dava uma indireta que nem se dava pra perceber para não preocuparem eles.
Bem que aquele sonho avisou hein? Acabei sendo a pessoa que "impediu ele de viver", não é?
Esses dias até andei pensando em o ligar pra ao menos fazer a sarcástica e dizer sobre o assalto sei lá, mas acabo ficando sem coragem pra ligar e encarar a voz dizendo algo tipo "o que você quer?", isso ainda me causaria muita dor e choro, principalmente esses dias que estou muito instável.
Não queria falar sobre essas coisas aqui, mas essa foi a ultima coisa depressiva que falarei neste post. Só vou agora agradecer e perguntar como vocês acham essa beleza e como vocês ainda leem esses posts sem sentido que eu faço? Acho engraçado como eu consigo chegar as 1003 visualizações e aos 88 seguidores no tumblr(pra mim isso é muito). Talvez essas visualizações sejam até dos meus amigos que vivem a passar neste blog e minhas que adoro rever os posts sem sentido que costumo fazer, ou quem sabe são de pessoas que realmente adoram ver estes desabafos e lógicas sem sentido.
Para continuar a coisa boa do post(seria isso coisa boa?) estou mergulhada na febre da Evillious Chronicles, a vibe me pegou de novo e eu estou aqui babando pela próxima novel sem poder compra-la. Finalmente o Pierrot entrará em ação e, talvez, logo em seguida vá a surgir a novel da minha querida Kayo Sudou que foi tão esquecida esses anos todos!
Consegui a ultima mini-novel traduzida para ler na internet e estou louca para tentar entender o que esta acontecendo ali, tudo o que eu entendi foi: Allen dá a volta ao mundo para impedir a Nemesis de usar o Punishiment! Com direitos a vuadoras! julgamentos! Bonecas que manipulam juízes de 39 anos! Entre outras maluquices.


Esta na minha hora de ir, obrigada a todos que continuam a ler este blog e até algum dia!

0 comentários:

Postar um comentário